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Suporte
 

Em caso de problemas, dúvidas ou sugestões entre em contato com a área de Service Desk através dos seguintes canais:

  • Ramal 6274
  • E-mail servicedesk@ache.com.br

Contamos com o apoio de nossos colaboradores em mais uma iniciativa de melhoria e estamos prontos para auxiliá-los no que for necessário.

 
     

Política de Segurança

Objetivando aumentar a segurança no uso dos sistemas informatizados, a Tecnologia da Informação informa algumas mudanças importantes em relação à senha de acesso.

Adotaremos padrões de Segurança da Informação e Boas Práticas de TI, a fim de tornar as senhas mais complexas e difíceis de serem adivinhadas por pessoas mal intencionadas, garantindo a integridade do acesso dos nossos colaboradores e aumentando a segurança das informações da nossa Companhia.

A partir da data DD/MM/YYYY, ao efetuar a alteração da senha de acesso na sua estação de trabalho (PC, Notebook, tablet ou smartphone) já será requisitado o novo padrão de segurança.

Esse novo padrão exigirá as seguintes características:

  • Possuir pelo menos 8 caracteres, sendo eles:
    • um número
    • uma letra maiúscula (A-Z)
    • uma letra minúscula (a-z)
    • e um caractere especial (exemplo: %,_,@,etc,...)
  • Não repetir as 10 últimas senhas já utilizadas.
  • O período de expiração de senha será 90 dias.
  • Exemplo para ilustrar:   Senha antiga: ache1234   Novo padrão de senha: Ah4!s_98

Alem disso, o acesso será bloqueado após 5 erros consecutivos de acesso e, após 15 minutos, você poderá fazer nova tentativa. Recorrendo o erro, você deverá abrir um chamado no Service Desk para obter o desbloqueio.

Os sistemas integrados à rede corporativa  receberão automaticamente a mudança referida. Exemplos de sistemas integrados:

  • Portal iache
  • Portal Comercial
  • Portal Workflow de Proposta de Investimento